Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson anuncia concurso ao Detran e doação de 20 toneladas de peixe em todo o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul no final da tarde desta terça-feira, 4, o governador Gladson Cameli (Progressistas) disse que o governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vai realizar um Concurso Público.


“Vamos anunciar oficialmente quando tivermos o número de vagas e outras definições. Mas teremos sim boas notícias. E eu sempre disse que meu compromisso é gerar emprego e renda e melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Anúncios


Este será o segundo Concurso Efetivo do Detran, sendo que o primeiro foi realizado em 2009 e os aprovados foram contratados em 2010.


Outro anúncio feito por Cameli foi da doação de 20 mil quilos de peixe para famílias pobres do Acre, feita pelo governo do Estado, por meio da secretaria de Agricultura. Serão 10 toneladas para Rio Branco, 3 para Cruzeiro do Sul, 2 para Brasiléia, 1 para Epitaciolândia, 1 para Xapuri e 1 para Porto Acre. O investimento será de R$ 360 mil.


“São 20 toneladas agora na Semana Santa. Para Cruzeiro do Sul são 3 toneladas”, destacou. A agenda do governador seguirá em Cruzeiro do Sul até a próxima quinta-feira (6).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido