Menu

Pesquisar
Close this search box.

Recursos para a BR-364 devem nortear conversa de Gladson com Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) já se encontra em Brasília para reunião e jantar com o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na próxima sexta-feira, 27, onde em pauta, deverá ter o pedido recursos para a recuperação da BR-364 – um dos principais gargalos do governo.


Ao ac24horas, Cameli revelou que devido a situação precária da estrada, existe a necessidade de uma ação rápida e eficaz do governo federal para solucionar o problema. “Irei pedir ajuda ao presidente para que a gente possa recuperar os trechos e evitar danos ao estado”, comentou.

Anúncios


O chefe do executivo acreano fez questão ainda de lembrar da falta de apoio da bancada federal nos últimos anos para manter a rodovia em condições de trafegabilidade. “Onde estavam os parlamentares?”, mencionou.


O governo federal fará o retorno das relações federativas da União com os estados e os municípios. Nesta quinta-feira, 26, Gladson participa da reunião do Fórum de Governadores, o diálogo com o governo federal é de extrema importância para os estados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido