Menu

Bocalom promete 85 grandes obras em Rio Branco para o próximo ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante mensagem de fim de ano divulgada nesta quinta-feira, 29, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, declarou a realização de pelo menos 85 grandes obras na capital do Acre em 2023.

Felicitando o ano que está acabando, o gestor municipal afirmou que o próximo será de muitas realizações, dando destaque para o projeto de Habitação.

Anúncio

“É o projeto 1001 Dignidades, que vai trazer para dentro de uma casa as pessoas que foram alagadas no ano passado. 200 famílias e mais 242 famílias que vivem do aluguel social, porque não tem onde ficar”, afirmou.

Segundo Bocalom, além das 442 pessoas beneficiadas com a iniciativa, o restante serão destinadas aquelas que moram em lugares insalubres. A previsão para a realização desta proposta é mencionada por ele para o dia 2 de junho de 2024.

Além disso, é citado pelo prefeito a construção de casas populares para quem ganha de 1 a 3 salários mínimos. “A prefeitura vai entrar com os terrenos e o valor irá significar o quanto você tinha que dar de entrada para financiar tua casa”, abordou.7

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.