Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhadores são mortos com tiros na cabeça no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os jovens Vitor Pedrosa de Castro e Carlos Eduardo de Oliveira Costa, de 16 anos, trabalhadores da empresa Brilhante Refrigerações, foram executados a tiros em via pública na manhã desta segunda-feira, 26, na rua Céu Azul, no bairro Rosa Linda, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Vitor e Carlos estavam trafegando na rua Céu Azul, em uma motocicleta modelo Susuki, de cor prata, placa MZW-1671, com uma carretinha acoplada na moto levando uma geladeira, atrás de um endereço de um cliente, quando criminosos não identificados se aproximaram dos dois trabalhadores em um carro e uma moto e em posse de armas de fogo efetuaram vários tiros contra os dois jovens. Vitor recebeu os tiros na cabeça e caiu próximo a moto em que trabalhava. Já Carlos, mesmo ferido ainda conseguiu correr a distância de aproximadamente 500 metros, caiu e foi alvejado com mais tiros na cabeça.

Anúncios


Ao verem os trabalhadores feridos, populares acionaram duas ambulâncias do suporte avançado o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, as vítimas já se encontravam mortas.



Policiais militares do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do perito criminalística, em seguida colheram as características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A polícia acredita que os trabalhadores foram vítimas de uma emboscada de membros de organização criminosa.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido