Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ney reúne milhares de apoiadores e consolida campanha para o Senado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Milhares de apoiadores da candidatura de Ney Amorim (Podemos) para o Senado participaram da grande caminhada de fechamento de campanha na Baixada da Sobral, no final da tarde desta quarta-feira, 28, em Rio Branco. A caravana do candidato do governador Gladson Cameli para o Senado foi puxada por ele próprio e por outros nove candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.


Os candidatos a estadual Fagner Calegário, Nil Crispim e Bete Miranda (os três do Podemos) e Michelle Melo (PDT) se juntaram aos apoiadores de Ney Amorim, além candidatos dos candidatos a federal Minoru Kinpara (PSDB), Bruno Moraes, Ludmilla Cavalcante, Artur Neto e Loy Rego (os quatro últimos do Podemos).

Anúncios


“É muito lindo sentir o apoio e o carinho das pessoas nesta reta final de campanha”, afirmou Ney Amorim, que nestes últimos dias vem recebendo novas adesões de candidatos que antes estavam com seus adversários eleitorais.



“Os nossos amigos estão entendendo o nosso projeto para o Acre. De que seremos o senador que ajudará o governador Gladson Cameli em Brasília para continuar a mudança que o Acre tanto precisa”, acrescentou Ney Amorim, ora abraçado à militância, ora caminhando de mãos dadas com as pessoas, ao embalo dos jingles de sua campanha.


Homens e mulheres, jovens e crianças, comerciantes e trabalhadores dos mais diversos setores engrossaram a multidão que percorreu toda a extensão da rua Rio Grande do Sul, desde o bairro João Eduardo até o Ayrton Senna, já próximo da Estação de Tratamento de Água da Sobral.


“O Ney merece essa [vaga para o Senado]. E em especial aqui na Sobral, todos são por ele. Um cara que conhecemos desde que era criança e que sempre esteve do lado das pessoas mais humildes”, disse Francisco Ferreira, 52 anos, que além de morador da região, mantém um pequeno comércio de frutas e verduras na rua principal.



Para a candidata Bete Miranda, do Podemos, a expressiva quantidade de pessoas na caminhada mostra o quanto Ney Amorim cresceu na preferência do eleitor. “Não tenho dúvidas de que as pessoas já assimilaram que o Ney é o melhor nome para o Acre no Senado. Que ele pode fazer muito mais ao lado do governador Gladson Cameli”, ressaltou Bete Miranda.


Ao final, Ney Amorim agradeceu a militância, classificando-a de “maravilhosa e aguerrida”. “A minha gratidão a todos que compareceram e a todos que apoiam a nossa campanha. Sem dúvidas, daqui a poucos dias estaremos colhendo os frutos dessa vitória linda, graças ao apoio de cada um dos nossos candidatos aliados, de cada um dos nossos militantes e das pessoas que entenderam o nosso propósito por um Acre melhor”, concluiu Ney.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido