O Partido Solidariedade realizou na noite dessa quarta-feira (27) a sua convenção partidária, onde apresentou os nomes de seu quadro de futuros candidatos aos cargos de Deputados Estaduais e Federais.
O Solidariedade foi o primeiro partido a manifestar seu apoio formal à reeleição de Gladson Cameli. Mas, Moisés Diniz fez a ressalva de que acredita num pacto de não agressão entre Gladson Cameli e Márcio Bittar. “Márcio Bittar é meu amigo de longa data e, qualquer que seja sua decisão, continuará tendo meu respeito e minha gratidão”, esclareceu.
Com um quadro qualificado, o Solidariedade, sob o comando de Moisés Diniz, promete ser a grande surpresa dessas eleições, despontando com nomes fortes da luta social e de lideranças políticas do interior. “Temos um excelente quadro de futuros candidatos, que oferecerão à população acreana ótimos nomes para a sua representação perante a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. Aqui apresentamos profissionais qualificados, homens e mulheres que construíram sua história na luta social e na política, dentro dos mais alinhados sentimentos de servir ao povo. Sem dúvidas a população acreana será muito bem representada com nossos candidatos e candidatas”, destacou Diniz.
Na oportunidade, o Presidente da sigla Moisés Diniz, informou o seu afastamento temporário das principais atribuições partidárias, para se dedicar a sua candidatura, designando o jovem Secretário-Geral do partido, Carlos Robson, para assumir a sigla no período eleitoral.