Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem invade casa de “amigo” e o fere com uma facada após descobrir traição da esposa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Alexandro Oliveira Pinheiro, de 41 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser ferido com um golpe de faca no peito na tarde deste domingo, 1°, dentro de uma residência localizada na rua São Antônio, no bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Alexandro estava dentro de sua residência quando um ‘amigo’ o chamou, entrou na casa e de posse de uma faca desferiu um golpe em cima do peito esquerdo da vítima. O criminoso fugiu do local.

Anúncios


Familiares ao perceberem que Alexandro estava ferido, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Alexandro ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.


Ainda segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes, o autor da facada teria descoberto que Alexandro teria ficado com sua esposa e foi até a residência da vítima para tentar matá-lo.


A Polícia Militar fez patrulhamento na região em busca de prender o criminoso, porém não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido