Menu

Pesquisar
Close this search box.

Usuário de drogas é julgado pelo tribunal do crime e é espancado em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luiz Paulo Ferreira Serafim, de 34 anos, foi amarrado e agredido na noite deste sábado, 25, no km 2 da Estrada do Quixada, em Rio Branco.
Segundo informações da Polícia, Luiz é usuário de entorpecentes e é acostumado a roubar e furtar na região. Moradores cansados de terem seus bens subtraídos denunciaram o caso à liderança da organização criminosa predominante no local, que o julgou no tribunal do crime e resolveu dar uma disciplina em Luiz Paulo.


A vítima foi agredida com socos, chutes e a golpes de ripa e em seguida teve os pés e os braços amarrados na ponte do Quixadá.

Anúncios


Um grupo de evangélicos que passavam na ponte encontrou Luiz Paulo ferido e acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi prestado os primeiros atendimentos e a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, com possíveis fraturas na perna e no braço.


A Polícia Militar esteve no local, fez patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, porém não obtiveram êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido