Conecte-se agora

‘Desaparecimento’ de motorista de aplicativo vira meme na web

Publicado

em

O “desaparecimento” do motorista de aplicativo, Thalys Bruno da Silva de Souza, continua rendendo nas redes sociais. Ele apareceu na manhã deste sábado, 10, alegando que estava numa colônia.

Thalys estava “desaparecido” para família e amigos de aplicativo após ter sido visto pela última vez aceitando uma corrida na Cidade do Povo.

Na tarde deste sábado, 10, o internauta Alessandro Monteiro gravou um vídeo no Tik Tok com outros dois amigos, mostrando como realmente estava a situação do Uber.

No vídeo, um jovem interpreta o papel de um colega de aplicativo preocupado e afirmando que fecharia a ponte em busca de Thalys, enquanto em outro trecho aparece o que seria um rapaz interpretando Thalys dançando com uma jovem. O vídeo rendeu nas redes sociais e arrancou muitas gargalhadas de internautas na página Meme Acre, no Facebook.

O temor dos colegas, motoristas de aplicativo, pela vida de Thalys foi tão grande que resultou em ‘buzinaço’ na Cidade do Povo na madrugada de sexta-feira, 9, para sábado (10).

No bairro, motoristas de aplicativo compareceram e falaram com criminosos do local para que intercedesse pela vida de Thalys, e em seguida, fizeram um buzinaço por todas as ruas do bairro com o intuito de mandar um sinal para Thalys de que eles estavam pelo bairro a sua busca.

Veja o vídeo:

play-rounded-fill

Acre

David Hall projeta gerar 80 mil empregos em 8 anos

Publicado

em

Candidato ao governo do Acre pelo AGIR, o professor David Hall levou seu coordenador de campanha, Kleber Miranda, à entrevista na TV Gazeta na tarde desta terça-feira (16). Ao jornalista Gabriel Rotta, Miranda apresentou a proposta do partido que conseguiu reunir uma equipe de candidatos considerados conectados com o projeto encabeçado por Hall.

A ideia central é desenvolver o estado do Acre 50 anos em apenas 8. “O AGIR tem um projeto claro, que pretende desenvolver o estado do Acre 50 anos em oito anos por meio do incentivo ao agronegócio, agricultura, fomentar nossa economia”, disse Kleber.

David Hall tem como vice-candidata ao governo a empresária liberal Jorgiene Carneiro. “Não tem estamos aqui para brincar de política. Nossos candidatos, a maioria, não tem carreira política. Hall não é filho de empreiteiro, ele é gente como a gente”, afirmou o coordenador.

Considerado um partido de Centro, os representantes do AGIR garantem ter um projeto voltado para o desenvolvimento econômico do estado. “Gerar 80 mil novos empregos no Acre é uma de nossas propostas. Incentivando a criação de novas empresas, trazendo novas empresas pro estado do Acre, incentivando a geração de empregos”.

Continuar lendo

Acre

Candidatura “em cima da hora” atrasa início da campanha de Márcio

Publicado

em

A decisão de ser candidato ao governo pelo senador Márcio Bittar (União Brasil) nos últimos dias antes da convenção tem provocado atraso no início de sua campanha eleitoral.

A prova de que a candidatura do senador licenciado foi “em cima da hora”, é a de que Bittar chegou na convenção sem o nome do vice. Momentos antes da convenção é que a médica Georgia Micheletti, que seria candidata a deputada estadual, foi convidada e aceitou disputar a eleição como candidata a vice-governadora.

Enquanto os principais candidatos já colocaram seus “blocos” na rua com suas respectivas militâncias, Bittar não fechou a equipe de coordenação da campanha, nem divulgou seu material de publicidade até o momento e nem o jingle de campanha.

O ac24horas foi informado que até quarta-feira, 16, o candidato pelo União Brasil deve fazer apenas reuniões internas com apoiadores e somente a partir de quinta-feira, 18, é que a campanha de Bittar deve ganhar as ruas.

Márcio Bittar passou a cogitar ser candidato ao Palácio Rio Branco após a frustrada tentativa de emplacar sua ex-esposa, Márcia Bittar, como vice na chapa de Gladson Cameli. A agora candidata ao senado chegou a ser anunciada como vice, mas foi substituída pelo próprio governador que alegou uma suposta alta rejeição da ex-esposa de Bittar.

Continuar lendo

Acre

Blogueiras se lançam candidatas e não divulgam em suas redes sociais

Publicado

em

Duas influenciadoras digitais acreanas registraram suas candidaturas a deputadas estadual e federal, mas, apesar de trabalharem com a internet diariamente, não revelaram a seus seguidores até o meio-dia desta terça-feira, 16, que pretendem ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e na Câmara Federal. Ludmilla Cavalcante, de 23 anos, e Edmirk Herculano, 38 anos, estão filiadas ao Podemos.

A atitude de ambas as blogueiras vai contra as centenas de candidatos que já na madrugada de hoje iniciaram campanha por meio da internet. A campanha eleitoral de 2022 começou oficialmente nesta terça em todo o país. Ludmilla é apadrinhada pelo candidato ao Senado pelo Podemos, Ney Amorim, e Edmirk assumiu relacionamento com Dudé Lima, atual coordenador da Expoacre 2022.

Elas aparecem todos os dias por meio da ferramenta Stories do Instagram, onde compartilham o cotidiano de influenciador digital e até divisão de tarefas entre as duas amigas. Além da vida profissional, Ludmilla e Edmirk assumem serem amigas na vida pessoal, fora do âmbito de trabalho.

Cavalcante afirma ser natural de Rio Branco e com ensino fundamental completo. Edmirk é de Cruzeiro do Sul e possui ensino médio incompleto. A primeira possui limite legal de gastos em R$ 3.176.572,53, enquanto a segunda R$ 1.270.629,01.

Enquanto os demais candidatos disputam a corrida eleitoral em pré-campanha, nenhuma das duas blogueiras optou por divulgar a pretensão política através da internet, onde são ativas e se apresentam aos milhares de seguidores.

Continuar lendo

Acre

Inauguração do comitê de Petecão é adiada no Vale do Juruá

Publicado

em

O senador licenciado e candidato ao governo do Estado do Acre pela “coligação com a força do povo”, Sérgio Petecão (PSD), teve a primeira agenda de campanha nesta terça-feira, 16, adiada.

De acordo com o assessoria de campanha do candidato, estava previsto para às 8h da manhã a inauguração do comitê em Rodrigues Alves, contudo, a solenidade precisou ser adiada.

No entanto, o primeiro dia de campanha segue normalmente no Vale do Juruá, às 10h Petecão entregará o plano de governo na Associação Comercial na região. A tarde, deve ocorrer a inauguração do comitê eleitoral.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Conteúdo protegido!