Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso que ficou apenas com a roupa do corpo após casa pegar fogo, pede ajuda na rede social

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senhor Edmilson Feitosa, 59 anos, tomou um susto difícil de esquecer ao retornar para casa nessa última segunda-feira, 15.


Morador da rua Rádio Farol, na região da Baixada da Sobral, ao olhar para o local onde ficava a sua casa, não viu mais a residência. O que via era apenas o fogo que consumiu toda a casa e tudo que existia dentro.

Anúncios


Não foi possível salvar nada. Edmilson ficou apenas com a roupa do corpo. Desesperado, ela faz um apelo e pede doação do que for possível, já que não tem mais nada. Perdeu documentos, móveis, eletrodomésticos e lembranças de toda uma vida.


“Eu acredito que foi um curto circuito. Eu trabalho com pintura e como borracheiro, mas estou com mais de ano sem emprego. Só fiquei com a roupa do corpo. Quem quiser me ajudar, eu só tenho a agradecer. Roupa, madeira pra eu conseguir construir de novo a minha casa. Eu não tenho mais nada. O que chegar será muito bem vindo”, airmou.


Em um vídeo, é possível ver o estrago feito pelo fogo e que sobraram apenas cinzas de tudo que tinha seu Edmilson. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo número 68 – 99915-1630 e falar com Fabiane Feitosa.


Assista ao vídeo:

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido