Menu

Policia Militar e PRF prendem membros de facção criminosa com arma de fogo na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em uma abordagem de rotina ocorrida na noite de terça-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AC), em parceria com a Polícia Militar (PMAC), conseguiram prender seis pessoas, sendo quatro delas foragidas da justiça em posse de uma arma de fogo.

A abordagem aconteceu no km 115 da BR-364 próximo ao posto de fiscalização da PRF. Durante a revista foi encontrada com o grupo uma arma tipo pistola, 14 munições calibre 380, outras duas calibre 38 e carregadores. Os quatro foragidos que não tiveram os nomes divulgados, segundo conta nos autos do Boletim de Ocorrências seriam integrantes de uma facção criminosa e provavelmente estariam na rua para o cometimento de crimes. Os outros dois foram presos por favorecimento pessoal.

Anúncio

Os seis homens foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram apresentados a autoridade de Polícia Civil. Os quatro foragidos devem voltar ao presídio e os outros dois presos devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (30).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.