Menu

Presos fogem do presídio em Rio Branco durante a madrugada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos 11 presidiários do presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), fugiram na madrugada deste domingo (06).

O número ainda é extra oficial tendo em vista que os agentes estão realizando a contagem dos presos, mas, a fuga em massa foi confirmada pelo diretor do presídio.

Anúncio

“Nos ainda estamos realizando a contagem dos presos. Sabemos que pelo menos 11 fugiram e seriam todos do pavilhão “A”, que fica na parte da frente do presídio. Nos também estamos levantando como aconteceu e logo que tivermos todos os dados, divulgaremos”, disse o diretor Aberson Carvalho.

Está já é a terceira fuga naquele complexo penitenciário só este ano. Da última vez, fugiram nove através de um andaime que foi deixado por uma empresa terceirizada enquanto realizavam uma construção.

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.