Menu

Corpo de jovem é encontrado carbonizado dentro de veículo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (30), por populares que passavam pela estrada do Quixadá por volta das 5h e acionaram a polícia.

Como estava carbonizado, à princípio, os peritos do Instituto Médico Legal (IML), não puderam se posicionar sobre a real identificação. Porém, o proprietário do carro está registrado como Arthur da Silva Melo, de 26 anos, que segundo a família, não retornou para casa desde que saiu na noite de domingo (29).

Anúncio

À polícia, populares disseram terem visto duas pessoas saindo do carro antes de iniciar o incêndio, sendo eles um homem e uma mulher, informação que já está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios (Dhpp), que esteve no local acompanhando os procedimentos periciais.

Pelas condições do cadáver, totalmente carbonizado, a polícia acredita que o incêndio tenha começado por volta das 3h. Os restos mortais foram recolhidos pelo Instituto e deverá passar por exames para a confirmação da identificação.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.