Menu

Governo anuncia Expoacre 2018 e confirma shows dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Matheus e Kauan e Zé Neto e Cristiano. São as duas atrações nacionais confirmadas até agora pela comissão organizadora da Feira Agropecuária do Acre, a Expoacre.

Ontem (16), o governo do estado confirmou a realização do evento para o mês de agosto. Segundo a agência de noticias do Acre, os sertanejos se apresentam nos dias 3 e 5 de agosto.

Anúncio

Zé Neto e Cristiano, formam a dupla mais tocada do momento. É deles o hit “Largados ás traças”, a música mais tocada no estilo sertanejo no Brasil desde que foi lançada.

Segundo José Fernandes, o Dudé, um dos integrantes da comissão organizada, hoje às 17 horas, ocorre uma reunião na FIEAC, para a definição da data de início e término da Expoacre 2018.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.