Menu

Rio Acre continua abaixo da cota de alerta; rio Madeira segue com 21,99 metros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os níveis dos rios acreanos continuam em situação de normalidade, de acordo com a Defesa Civil Estadual. Na capital, o rio Acre segue abaixo da cota de alerta, e registra a marca de 7,83 metros. São 29 centímetros a menos que na medição anterior.

Seu principal afluente, Riozinho do Rola, registra 8,96 metros, após um aumento de 16 centímetros. Em Brasileia, a marca é de 2,48m, enquanto em Xapuri, o rio marca 4 metros.

Anúncio

BR-364

A última medição divulgada pela Defesa Civil, aponta que o rio Madeira registra a marca de 21,99 metros na região do Abunã. O tráfego de veículos na rodovia segue normalizado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.