Menu

Adolescente morta na Estrada do Mutum era garota de programa, diz família a polícia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A adolescente Luzivânia de Brito, de 13 anos, encontrada morta em um matagal da Estrada do Mutum, em Rio Branco, na manhã de segunda-feira (26), era garota de programa e morava com uma amiga desde que a mãe foi presa. Foi o que disse familiares da jovem a polícia após reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a família, antes de se prostituir, a jovem morava com o padrasto no município de Xapuri, mas ela havia deixado a cidade assim que a mãe foi presa. A jovem fazia ponto de prostituição nas proximidades do Horto Florestal, em Rio Branco.

Anúncio

O delegado que investiga o caso, Rafael Pimentel, informou que pediu vários exames e aguarda os laudos para dar um norte as investigações. A polícia quer saber se a jovem chegou a ser abusada sexualmente antes de morrer e também para saber se ela foi morta no lugar que foi encontrada ou não.

A menor foi achada por um popular que sentiu um forte odor  na mata, e em seguida acionou a polícia. A princípio foi noticiado que no corpo havia sinais de perfuração por arma de fogo, mas após análises cadavéricas, foi contatado que a arma utilizada era branca, ou seja, uma faca.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.