Menu

Inscrições para mediador e bolsistas continuam no IDM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto de Desenvolvimento da Educação Profissional Dom Moacyr (IDM) oferece 20 vagas aos cargos de Mediador de Aprendizagem Horista (Zona Urbana) e Bolsistas (Apoio Acadêmico e Apoio as Atividades Acadêmicas/Administrativas), para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

A bolsa será paga no valor de até R$ 28,00 por hora-aula (60 minutos). Interessados deverão se inscrever gratuitamente nos dias 26, 27, 29 de setembro e 3 e 4 de outubro de 2016, das 7h30min às 11h e de 13h às17h, nos locais estabelecidos abaixo:

Anúncio

Cruzeiro do Sul – Centro de Educação Profissional CEFLORA – Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto;

Marechal Thaumaturgo – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação – Rua Mario Lobão, s/n – Centro;

Cruzeiro do Sul – Centro de Educação Profissional CEFLORA – Rua Paraná, nº 865, Bairro 25 de agosto;

Feijó – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação – Avenida Marechal Deodoro nº 1140 – Centro;

Marechal Thaumaturgo – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação – Rua Mario Lobão, s/n – Centro;

Rio Branco – Unidade Central – Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José augusto. CEP: 69.900-809 (ao lado da Esc. Humberto Soares);

Sena Madureira – Núcleo da Secretaria de Estado de Educação – Avenida Avelino Chaves, nº 690 – Centro;

Tarauacá – Núcleo de Educação Profissional (Antigo Centro de Juventude Municipal) – Rua do Ipepaconha, s/n, Bairro Ipepaconha.

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar em envelope único, os seguintes documentos:

Ficha de inscrição, anexa ao envelope;

Fotocópia de comprovante de escolaridade;

Fotocópia do documento oficial de identidade com foto;

Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Fotocópia de documentos que comprovem os requisitos mínimos exigidos, não sendo necessária a apresentação de Curriculum Vitae ou Lattes.

A seleção será por análise documental (caráter eliminatório e classificatório) e terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.