Agenda deste domingo do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, candidato à reeleição pelo PT, foi na Transacreana. Na oportunidade, o petista aproveitou para rever conhecidos, lideranças que apóiam sua reeleição na região.
A primeira agenda começou no Ramal do Pólo onde dona Irisneia Rodrigues, a dona Branca, seus familiares e vizinhos preparam recepção calorosa para receber o candidato. “Mais que um prefeito dedicado, Marcus Alexandre é um grande amigo, parceiro que está sempre pronto a nos atender. Nós temos reconhecimento pelo trabalho que tem feito e essa é a hora de agradecer”, disse dona Branca.
O Ramal do Pólo foi construído durante a gestão Binho Marques, quando Marcus Alexandre era ainda diretor do Deracre. Ao assumir a Prefeitura deu continuidade ao trabalho na comunidade com a garantia de manutenção do Ramal, mecanização e políticas de incentivo ao produtor como Feiras de Bairro e Ceasa. A região produz principalmente frutas, hortaliças, macaxeira, farinha e pescado.
Do Ramal do Pólo, Marcus Alexandre seguiu para o Pólo Dom Joaquim, e de lá para a comunidade do Barro Alto, onde mais de duzentas pessoas aguardavam para reiterar o apoio à sua candidatura e agradecer o trabalho realizado pelo prefeito, candidato à reeleição. “Marcus Alexandre fez tudo pra nós. Piçarrou os ramais, apoia a gente com transporte, máquina para açudagem. Meu Deus a gente só tem a agradecer”, disse seu Antônio Augusto, o Barbudo, uma das lideranças da região.
“Eu me sinto em casa cada vez que venho aqui, onde sou sempre bem recebido. O que a gente faz é procurar honrar o voto de quem confiou na gente e continuar trabalhando ainda mais. Muito obrigado pelo reconhecimento de todos. Estou aqui para agradecer e reafirmar o compromisso de continuar trabalhando pela comunidade”, disse Marcus Alexandre.
No Ramal do Goiabal outro grande grupo aguardava para expressar apoio ao candidato da Frente Popular. “Não vejo a hora de chegar dois de outubro para confirmar meu voto”, disse Lene Teles. Do Goiabal Marcus Alexandre seguiu para caminhada pela Vila Verde onde foi encerrada a agenda na zona rural.
Salvar