Menu

Presidente do Sindicato dos Bancários e o filho são vítimas de sequestro relâmpago em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
c6b826f4-bd3e-491c-ae6d-a3142774a70f

Presidente do Sindicato dos Bancários e o filho são vítimas de sequestro relâmpago em Rio Branco

Mais um sequestro seguido de roubo foi registrado em Rio Branco. Desta vez, a vítima foi o presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Edmar Batistela e o filho, Edmar Júnior. O sequestro ocorreu na noite desta quarta-feira (15). Na ação, os vândalos furtaram a caminhonete de propriedade do sindicalista.


Batistela teria saído da sua residência na caminhonete de placa NXR 2987 para buscar o filho em uma festa. Ao retornar para casa, no Santo Afonso, foram abordados por quatro homens armados no portão. Os homens teriam saído de um matagal nas proximidades da residência.

Anúncio


A esposa de Batistela, Emelyn Daniela estranhou a demora e ligou para o marido e o filho e viu que os celulares estavam desligados, então, encontrou em contato com familiares que estavam na festa e recebeu a informação de que Batistela e o filho já haviam saído.


Logo depois, Emelyn acionou a polícia para comunicar o desaparecimento do esposo e do filho.


As vítimas foram levadas à uma colônia abandonada na Vila Campinas, onde viveram momentos de horror. No local, os assaltantes faziam tortura psicológica dizendo que outros homens estavam no interior da residência com o restante da família.


Eles ficaram vendados e amarrados na casa abandonada. Quando Edmar percebeu que não tinha ninguém, conseguiu se soltar e os dois andaram em direção à rodovia onde pediram ajuda e foram levados à Polícia Rodoviária Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido