Menu

Homem enciumado esfaqueia cinco pessoas em festa no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem de 32 anos invadiu uma festa e agrediu cinco pessoas com uma faca na noite de sábado (11), na zona rural da cidade de Cruzeiro do Sul. Segundo a polícia, o motivo teria sido ciúmes da ex-mulher.

Ao invadir ao local, o homem, que não teve o nome revelado, atingiu cinco pessoas, sendo que três delas precisaram ser levadas para o hospital devido a gravidade, porém, já foram liberadas após atendimento. A ex-mulher, que seria o alvo, foi atingida no pulso esquerdo.

Anúncio

O boletim foi registrado na Delegacia Regional de Cruzeiro do Sul. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, as vítimas devem ser intimadas a prestar depoimento.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.