Menu

Deputada federal Jéssica Sales libera recursos para pavimentação de ruas na cidade de Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​
libera_01

A deputada Jéssica Sales (PMDB-AC) conseguiu junto ao Programa Calha Norte, nesta quinta-feira 19, a liberação de emenda orçamentária no valor de R$ 400 mil para o município de Brasileia.  Os recursos foram alocados no orçamento de 2015 e são provenientes da cota de emendas de relator, atribuída aos novos parlamentares da atual legislatura.

A garantia desse valor atende solicitação do prefeito Everaldo Gomes para ajudar na recuperação do município que foi afetado no ano passado pela enchente histórica do rio Acre.

Anúncio

Os recursos liberados pela deputada Jéssica Sales possibilitarão a continuidade da execução das obras de infraestrutura, no que se refere à pavimentação de vias urbanas, drenagem, meio fio e sarjeta.

“São benefícios esperados pela população local porque, além de melhorar o tráfego de veículos, o serviço de pavimentação é estratégico, uma vez que garante o acesso à saúde e à segurança” – disse.

Jéssica Sales disse ainda de sua satisfação em colaborar com a reforma urbanística da cidade de Brasileia garantindo dessa forma os direitos básicos do cidadão e a implementação da mobilidade urbana. 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.