Menu

Casal é preso suspeito de matar bebê e abadonar em matagal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um belíssimo trabalho de investigação em conjunto entre as policias civil do estado do Acre e Rondônia, resultou na prisão de Manoel Francisco Rocha De Araújo e na apreensão deS.A.M (15), ambos suspeitos da morte de uma bebê de apenas 2 meses, abandonada em um matagal na zona Sul de Porto Velho.

O casal foi pego em um ramal denominado “Vaqueiro”, localizado no município de Plácido de Castro. Os policiais chegaram ao casal, após receberem denúncia anônima. Os suspeitos, de acordo com a polícia, estavam fugindo na região e se escondendo em pequenas propriedades rurais.

Anúncio

A adolescente e o pai foram interceptados e não ofereceram resistência. A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Manoel para a delegacia de homicídios. Quando questionado sobre o crime, Manoel se manteve sempre cabisbaixo e em silencio. Os suspeitos vão ser recambiados na próxima quarta-feira para Porto Velho e entregues apresentados na Delegacia de Crimes Contra a Vida, para prestarem esclarecimentos.

Manoel é acusado de abusar sexualmente da filha menor de idade, que engravidou e teve a criança, que ele não aceitava. O homem em outra oportunidade havia praticado o mesmo crime, porém com outra filha.

Vale destacar todo empenho dos agentes acreanos Fábio Alves, Lawrence Davi e Sebastião Borges, que sempre mantiveram contato com o SEVIC (Serviço de investigação e Capturas), da DECCV de Porto Velho com a intenção de esclarecer o crime e pegar os acusados.

Fonte: Rodoniaovivo

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.