Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cansado de esperar, homem arma rede para tirar ‘cochilo’ em parada de ônibus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem passava por volta das 10h30 da última quarta-feira, 13, pela Avenida Ceará, região central de Rio Branco, se deparou com uma cena no mínimo inusitada: um homem esperava a chegada do ônibus deitado em uma rede, isso mesmo: deitado!


extra

Foto: Augusto Neto

A imagem foi registrada por Augusto Neto no momento que ele trafegava pela Avenida Ceará. A parada de ônibus escolhida para o descanso do usuário do transporte coletivo fica situada em frente à Escola João Calvino, sentindo Centro/Estação Experimental.

Anúncios


Augusto Neto publicou a imagem em sua fanpage, que já conta com centenas de curtidas e compartilhamentos. Em entrevista ao ac24horas, Neto disse que o rapaz, que aguardava deitado na rede, não parecia ser um morador de rua.


”Ele não tinha aparência de morador de rua e disse para quem estava lá, que ele ‘tava cansado de esperar o ônibus e ia tirar um cochilo enquanto não chegava’. Ele armou a rede com auxílio de cordas e ficou lá, todo relaxado. A cena foi engraçada, quando eu vi não queria acreditar. Tirei logo uma foto para poder provar para as pessoas porque se eu fosse só falar ninguém ia acreditar”, disse rindo.


Na fanpage, Neto escreveu a seguinte legenda: “Rapaz cansou de esperar o ônibus e resolveu esperar de uma forma digamos mais relaxada, isso ocorreu hj na avenida Ceará próximo ao colégio João Calvino kkkkkk”. (sic)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido