Menu

Pesquisar
Close this search box.

Artêmio assina acordo que garante vaga para jornalista em concurso da Câmara da capital

image-16-01-15-11-48-1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira (16) a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco recebeu o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac) , que apresentou um ofício no qual a entidade solicita que a Casa Legislativa realize concurso público que incluam a contratação de jornalistas.


O Presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Artêmio Costa assinou durante a reunião o acordo que garante a criação de vagas para o cargo de jornalista nos concursos públicos realizados pela Câmara Municipal de Rio Branco. “Para nós é muito importante contar com uma profissional de comunicação que nos oriente durante a gestão de maneira geral, assinamos esse oficio na certeza de que estamos fazendo o melhor para a Casa”, destacou o Presidente da Câmara.

Anúncios


Para o presidente do Sinjac, Victor Augusto, esse acordo serve para evitar maiores problemas judiciais. “Outras instituições respondem processo por não executar concursos para contratação de jornalistas e permanece contratando serviços jornalísticos por meio de nomeações, o que ainda agrava sua situação”, declarou Victor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido