Menu

Após ser criticado por adversários, governo anuncia reforma de quarteis da PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana (PT), candidato à reeleição tem sido duramente criticado pelos adversários pela situação precárias dos quarteis da Polícia Militar. Tanto Márcio Bittar (PSDB), quando Tião Bocalom (DEM) alfinetaram o petista, destacando que as denúncias partiam dos próprios policiais militares.

Após ser bombardeado em dois debates, com o que seus adversários classificam como crise no sistema de segurança, o governo resolveu agir e publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (22), a contratação de empresas para reformar os quarteis da Polícia Militar em quatro municípios no interior do Acre.

Anúncio

O governo vai investir mais de meio milhão na reforma dos quarteis dos municípios de Rodrigues Alves, Tarauacá, Mâncio Lima e Manoel Urbano. Os contratos foram assinados pelo comandante da Polícia Militar José dos Reis Anastácio. A previsão é que as obras sejam entregues em quatro meses.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.