Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião fala do linhão e banda larga em Sena Madureira

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à reeleição Sebastião Viana (PT) destacou, durante caminhada em Sena Madureira, que a recuperação da BR-364, trecho entre a capital e o município é uma “luta” sua em parceria com o governo de Dilma Rousseff.


Ainda aos apoiadores, o petista falou sobre o linhão para Sena Madureira e a conexão de internet banda larga, que deve melhorar de forma significativa a comunicação via rede mundial de computadores.

Anúncios


“Mas queremos mais boas mudanças para Sena e a principal delas é a consolidação do linhão de energia elétrica e, com isso, a possibilidade de ter no município a internet de banda larga que vai dar um salto na qualidade do estudo da juventude”, afirmou.


Sebastião de reúne com trabalhadores da construção civil


Na manhã de hoje, Sebastião Viana e sua candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PC do B), se reuniram com trabalhadores da área da construção civil em Rio Branco. Ao trabalhadores, o candidato falou dos números dos postos de trabalho criados em seu governo através de obras do Ruas do Povo.


“Cada trabalhador é fundamental e tem um papel importantíssimo para a economia. Hoje na área da construção civil nós estamos fazendo mãos de 800 ruas ao mesmo tempo e já resolvemos 99% das questões de água. Além disso, a Eletrobrás está investindo R$ 12 milhões no curso se engenharia civil só aqui no Acre” informou.


O petista também participou de encontro com militantes dos bairros Conquista e Tancredo Neves, no comitê da FPA, na rua Valdomiro Lopes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido