Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson intercede por investidores da Telexfree e garante R$ 1,5 milhão para construção do MP em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O chefe do Ministério Público Estadual, procurador Oswaldo D’Albuquerque recebeu nesta terça-feira, na sede do órgão, o deputado federal Gladson Cameli (PP).  Do encontro também participaram os procuradores Edmar Monteiro, Cosmo Lima e o promotor de Justiça Celso Jerônimo.


unnamed (5)


Na reunião, Cameli anunciou o empenho de R$ 1,5 milhão para a construção do prédio do MPE em Sena Madureira. O dinheiro é fruto de emenda do parlamentar e cabe agora ao Ministério Público abrir a licitação para o inicio das obras.

Anúncios


O procurador Oswaldo D’Albuquerque agradeceu ao parlamentar pela visita e disse que o novo prédio do MP em Sena Madureira, depois de construído, vai melhorar de forma significativa o atendimento ao público.


“Nós queremos interagir cada vez mais com os poderes constituídos e precisamos do apoio dos nossos parlamentares. Com o deputado Gladson conversamos sobre a emenda da construção do prédio de Sena. Temos já empenhado e falta só a licitação. Vamos fazer a licitação para a construção da Promotoria de Sena Madureira e para isso vamos trabalhar o mais rápido possível  para que possamos atender a população num local melhor para o desenvolvimento da  nossa atividade na prestação de serviços”, disse.


Ainda na reunião, o deputado pediu ao MPE que cobre das empresas de telefonia a melhoria nos serviços prestados à população e ainda uma definição sobre o caso Telexfree, empresa bloqueada pela Justiça do Acre em junho do ano passado por suposta prática de pirâmide financeira. Gladson disse que é urgente o ressarcimento dos recursos às famílias que investiram na Telexfree.


Ao deputado, Oswaldo D’Albuquerque informou que o caso Telexfree corre em segredo de Justiça dentro do prazo estabelecido.


“Quanto a Telexfree, a informação só pode ser passada pela promotora Alessandra, que cuida do caso. Mas o que tenho a dizer é que o caso está dentro do prazo estabelecido. Sobre a telefonia vamos verificar junto a Promotoria do Consumidor se há algum procedimento instaurado. E pode ter certeza que tudo o que for no âmbito do Ministério Público para que tenhamos uma melhoria nessa questão da telefonia no nosso estado vamos envidar todos os esforços para fazermos o melhor em favor da nossa população”, reforçou o procurador geral.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido