Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador tem carro incendiado durante madrugada em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada deste domingo, 26, o proprietário do veículo modelo VW/Saveiro, placas MZV 2417, Alvino de Morais Filho, estava dormindo em sua casa localizada no Bairro Beira na rua Aírton Sena, em Epitaciolândia, quando foi acordado por seus vizinhos. Ele foi alertado que seu veículo estava pegando fogo e rapidamente Alvino, sua esposa e populares,  já começaram jogar lama e água para tentar apagar as chamas, mas não teve jeito, o veiculo ficou totalmente destruído.


20140126_093548


Alguns vizinhos disseram que viram uma pessoa andando com dois litros de gasolina pela redondeza. Dias antes, esse mesmo rapaz estava num quintal próximo da casa de Alvino, querendo mexer em alguns objetos, foi quando o proprietário pediu para ele se a retirar  do local.

Anúncios


O rapaz, segundo os moradores, é viciado em entorpecente. O proprietário do veiculo incendiado, chamou a policia para ir ate o local para ver a situação, mas foi avisado que somente iriam na segunda-feira, dia 27,  já que não houve vítima só danos matérias.


20140126_093717


Além do veículo todo queimado a documentação que estava dentro do carro também foi destruída pelo fogo. O mesmo era usado no sustento da família, em trabalhos de fretamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido