Menu

Pesquisar
Close this search box.

Movimento evangélico dos 12 refuta informações de que Marcha para Jesus em Rio Branco tenha cunho político

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


A coordenação do M12 (Movimento dos 12), igreja sediada em Rio Branco, refutou através as informações de que a Marcha para Jesus tenha conotação política conforme  reportagem de ac24horas baseada em declarações do presidente da Ameacre, pastor Eli Paulo, na Rádio Boas Novas, nesta terça-feira.

Anúncios


Em um dos parágrafos, o M12 diz que “não se trata de uma Marcha evangélica, mas Cristã, onde quem crer em Cristo declara que quer a paz e a benção Dele para a cidade”


Nota de esclarecimento


A coordenação do M12 no Acre vem a público esclarecer que a Marcha para Jesus tem como propósito declarar aos céus que o Acre pertence a Cristo e neste território a violência, as drogas, a imoralidade, não terão espaço. Não se trata de uma Marcha evangélica, mas Cristã, onde quem crer em Cristo declara que quer a paz e a benção Dele para a cidade.


A Marcha sempre teve a frente a Coordenação do M12 e, portanto, somente a Coordenação do M12 tem respaldo para falar pela mesma. Não se trata de um evento, mas de um Ato profético, baseado no texto bíblico de Josué 1:3 ” onde pisar a planta dos teus pés será te dado por herança”.


Não podemos agir fora do propósito. Nossa fé é baseada na dependência de Cristo e nossa missão é levar o evangelho a toda criatura, sendo sal e luz neste mundo, demais questões da vida secular devem ser tratadas na esfera da vida secular.


Coordenação do M12 no Acre


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido