Menu

Pesquisar
Close this search box.

Esqueça a bandeira

A oposição esqueça a bandeira da rodovia 364 para 2014. Após dezenas de reuniões no Ministério dos Transportes, Tião Viana conseguiu, enfim, verba para a sua recuperação. A oposição não espere caldo de galinha na disputa do governo. Não tem um final de semana que o Tião não visite o interior com obras e fazendo política, chegará bem avaliado em 2014.


El brujo, nom perdona!
Carioca, um dos mais bem preparado dos assessores políticos do governo, convenceu o professor Marcelo Siqueira (PT), ex-vice de Henrique Afonso (PV), a disputar vaga na Câmara Federal.


Calo no dedo mindinho
O deputado federal Taumaturgo Lima (PT), que disputaria no Juruá os votos de federal com Henrique Afonso (PV), César Messias (PSB), terá no Marcelo, um adversário dentro do partido.


Em campanha
O deputado Geraldo Pereira (PT) já está em campanha. Marcou um churrasco com dois bois para comemorar o aniversário do compadre Chicó, em Assis Brasil, e junto fazer política.


Recebida com ironia
A ameaça do Taumaturgo de ser candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul em 2018, foi vista como uma pressão para retirada da candidatura de Marcelo, mas foi recebida com ironia.


Aval do diretório
Além do aval maior do assessor Nepomuceno Carioca, Marcelo recebeu a chancela do diretório municipal do PT de Cruzeiro do Sul para manter a candidatura a deputado federal.


É terrível!
Quando o Carioca abre seu baú de maldade, os adversários podem esperar por uma tormenta.


Comentários positivos
Aproveitei minha passagem por Assis Brasil e em conversas variadas com o povão, perguntei: como está o prefeito Betinho? Respostas unânimes: “bem melhor que a ex-prefeita Eliane”.


Jururu, pelos cantos
Durante reunião em Assis Brasil da comitiva do Tião Viana para entregar, barcos, motores, ferramentas, à comunidade indígena, Eliane ficou jururu, longe, envergonhada da derrota.


Jackson Ramos
O médico Jackson Ramos, da cota dos amigos do governador Tião Viana na área de Saúde, será sem dúvida alguma um dos fortes nomes que disputará uma vaga na Aleac na chapa do PT.


Conversa política
Quem marcou audiência com o governador Tião Viana foi o ex-prefeito Luizinho Hassem, pai do prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, para uma conversa política sobre 2014.


Liderança de votos
Luizinho, o Manin, pode ter seus defeitos, mas ninguém lhe tira o mérito de ter votos em Epitaciolândia. Na sua casa é uma romaria o ano inteiro, mesmo em ano não político.


De general a cabo
O ex-secretário de Habitação, Aurélio Cruz, virou assessor especial da Secretaria de Indústria, onde ficará sob a batuta do secretário Edvaldo Magalhães.


Opinião de cúpula
É voz corrente na cúpula do governo que, com sua entrada no PRP, o médico Carlos Beirute tem chance concreta de se eleger deputado estadual. O PRP só tem candidatos sem mandato.


“Não elege ninguém”
Ao ouvir em uma roda a discussão sobre que candidato a deputado leva os votos da Educação, a presidente da CUT, Rosana, opinou: “a Educação não se une para eleger ninguém”.


Disputa principal
Manoel Lima (PT) e Daniel Zen (PT) são os nomes mais fortes na disputa dos votos da Educação para deputado estadual.


Fora da mídia
Os assuntos levantados pelo deputado Luiz Tchê (PDT) são sempre relevantes, mas de cunho mais federal, se não mudar o tom da prosa para temas regionais continua-rá fora da mídia.


“Essa é forte!”
Numa conversa de car-deais do PT, quando se citava nomes de candidatos a deputado federal pela oposição em 2014, e surgiu o de Márcia Bittar (PSDB), a voz foi unânime: “essa é forte!”.


Bem mais fácil
Acho mais fácil o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) acabar com a sina de eterno vice-campeão do seu time Vasco da Gama, que conseguir nome único ao governo pela oposição.


Piada tucana
Piada tucana que roda na internet. Lula e Barack Obama pegaram um avião para ir à Coréia do Norte buscar a paz. Mas na metade do percurso o avião entrou em pane e começou a cair. Obama, preocupado, vira-se para Lula, e diz: “Lula, vamos direto para o inferno!”. Lula retruca: “fique tranquilo companheiro Obama, eu crio o mensalão lá e tomamos o trono do diabo”.     


Por Luis Carlos Moreira Jorge


 


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.