Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Astério Moreira foi expulso do PSB e optou por sair do PRP”, lembra Vaz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com


As declarações do líder do governo, deputado Astério Moreira [PEN] durante entrevista em um canal de televisão falando mal do PRP, repercutiram na manhã de hoje (3) na Câmara Municipal de Rio Branco. O vereador Raimundo Vaz [PRP] foi escalado para responder o deputado. “Que ele fale do partido dele, fala pelo PRP quem tem lealdade e gratidão”, disse Vaz.

Anúncios


No pequeno expediente, Vaz lembrou que Astério Moreira se elegeu a primeira vez pelo PSDC e migrou para o PSB “de onde foi expulso”, acrescentou. Ainda de acordo o vereador, o único partido que deu guarida e legenda ao parlamentar foi o PRP.


O presidente regional do partido, Julinho Costa, esteve no plenário da Câmara. Ele lembrou que o PRP além de dar legenda na hora em que ele mais precisava, garantiu a sua reeleição. “Agora que está desesperado sem garantias de se eleger pelo PEN ele se acha no direito de falar mal do partido, isso é ingratidão”, disse Julinho.


O presidente da sigla aproveitou para informar que o governador Sebastião Viana está cumprindo com os acordos firmados para a volta do PRP para a Frente Popular. “No interior principalmente, o governador está nos atendendo além das expectativas”, detalhou.


A reportagem ligou para o deputado Astério Moreira. Seu assessor disse que ele entraria em contato com a redação, o que não aconteceu até a edição desta matéria.


 prp-1


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido