Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores aproveitam visita do candidato do PT no bairro para protestar contra promessa não cumprida sobre “Rua do Povo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com


O candidato PT a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, foi recebido na tarde desta quinta-feira, 18, no bairro Santa Inês, 2º Distrito de Rio Branco. Ao lado de militantes e do deputado Eber Machado (PSDC), o candidato agradeceu a votação que obteve 1º turno, cumprimentou e foi cumprimentado pelos moradores do bairro.

Anúncios


Por outro lado, na Rua Tchesco, os moradores aproveitaram a presença do  candidato petista no bairro para protestar. Eles colocaram dois cartazes de  papelão, com os dizeres “travessa da promessa” e “travessa do povo mela o pé”.


Há três meses, os moradores do bairro Santa Inês ensaiaram uma grande manifestação contra o governo do estado pelas promessas de pavimentação não cumpridas na região. Entretanto não fizeram a manifestação, porque foram acalmados por uma equipe do estado que prometeu a recuperação das ruas, promessa que até hoje não foi cumprida, segundo os próprios moradores.



 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido