Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em seu primeiro dia de campanha, Fernando Melo se reúne com Jamyl Asfury, na sede do DEM, e pede apoio ao parlamentar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O candidato do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo reascendeu nesta sexta-feira seu antigo “namoro” político com o Presidente do Democratas no Acre, deputado estadual Jamyl Asfury.

Anúncios


O encontro na sede do DEM foi o primeiro compromisso de campanha do candidato peemedebista na manhã desta sexta-feira, 06 de julho.


Acompanhado de seu padrinho político, senador Sérgio Petecão (PSD), Melo pediu mais uma vez o apoio de Jamyl, que apesar de presidir uma sigla da coligação encabeçada pelo peessedebista Tião Bocalom, ainda continua irredutível ao nome tucano, e tem revelado a pessoas próximas que não vai às ruas pedir voto ao candidato do PSDB.


A insatisfação com os tucanos foi manifestada nas palavras de Jamyl que disse que o “PMDB foi leal com a gente em Manuel Urbano e Brasileia. O PSDB não está com a gente nesses municípios e ainda tenta nos prejudicar”, disse o parlamentar, que não quis se precipitar sobre o apoio ao candidato do PMDB, mas disse que é simpático a Fernando Melo.


“Além da política eu e o Jamyl somos amigos. Ele é um homem de Deus. Pedi a ele e ao pastor Reginaldo, apoio espiritual. Estou numa batalha e preciso desse apoio. É claro quero o apoio dele. Quem não gostaria de ter a ajuda de um parlamentar e líder como o Jamyl?” Diz indagando, Fernando Melo, que lembrou ainda seu gesto de solidariedade a Jamyl Asfury, quando sua pré-candidatura foi retirada pela direção nacional do DEM.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido