Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois da goleada, diretoria do Rio Branco FC demite o diretor de futebol Artur Oliveira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


A humilhante  derrota parao Cruzeiro (6×0) pela Copa do Brasil começou a surtir efeito na casa do Estrelão. Depois de uma demorada reunião ontem á noite, a diretoria do clube decidiu demitir o diretor de futebol Artur Oliveira, responsável pelas contratações dos jogadores importados”.

Anúncios


Artur Oliveira ganhou do vice presidente Adem Araújo, carta branca para contratar o jogador que quisesse, e acabou trazendo para o José de Melo, atletas que não convenceram na partida de quarta feira.


O presidente do clube, Bruno Cota Paiva, disse hoje que as demissões no elenco não vão parar por ai. Em tom de cobrança ele falou que vai esperar o resultado do jogo de domingo contra o Andirá, pelo estadual, para na semana tomar novas decisões.


“ Se no próximo jogo não vier um resultado positivo, nós vamos demitir jogadores e a comissão técnica. Fizemos um time para o estadual e se não vierem os frutos desse investimento vamos ter que nos mexer”, avisou o dirigente.


Do time que entrou jogando contra o Cruzeiro, apenas o volante Neném é natural do Acre, e de acordo com a crônica esportiva foi o melhor jogador em campo. A maioria dos importados”, veio do futebol do Pará, de onde Artur Oliveira também trouxe a comissão técnica. Oliveira tem forte ligação com o futebol paraense, mas até hoje nenhum jogador que passou por lá se destacou jogando aqui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido