Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão distribui cartões de Natal e presta contas para eleitores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
Rio Branco – Acre


Ao contrario de 2010, quando se vestiu de Papai Noel para chamar a atenção do eleitores, este ano o senador Petecão preferiu um traje simples, mas usou a mesma Esquina da Alegria, no centro de Rio Branco, para distribuir a sua tradicional cartinha falando de suas realizações. A tropa é a mesma: o segurança Montana Jack, o motorista Doca e um assessor de assuntos telefônicos. É isso mesmo: Petecão tem um secretário só para atender os três celulares que carrega. A ordem do senador é atender a todos, independente se chamada for a cobrar ou não.

Anúncios


“Quando estava pedindo votos eu passava o meu telefone para as pessoas e não acho justo, agora, depois de eleito, não atendê-los”, diz o senador entre um abraço e outro de populares no centro de Rio Branco.


Ontem, o senador Sérgio Petecão (PSD) cumpriu extensa agenda durante a manhã e a tarde, na Esquina da Alegria e no Terminal urbano. “É um momento em que todos se confraternizam. Quero deixar aqui minha mensagem de paz e esperança a todos. Um feliz Natal e um ano de 2012 próspero, abençoado às famílias do Acre, na certeza de que as coisas estão caminhando para uma mudança”, disse o senador Sérgio Petecão.


Do Terminal Urbano o senador foi para o bairro Defesa Civil, onde foi recebido pela comunidade na confraternização de Natal da Igreja do Evangelho Quadrangular, com a participação de quase mil pessoas.


O evento aconteceu na praça do bairro, com a realização de culto evangelístico, sorteios e distribuição de brindes às crianças. “É um momento muito bom. Ser recebido assim pelas crianças, idosos, moças, rapazes… É um privilégio sentir o carinho do povo”, conclui Petecão.


Curiosamente o senador continua sendo um grande ídolos das crianças, apesar de não distribuir presentes nem bombons.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido