Menu

PM apreende submetralhadora e droga em imóvel abandonado de Rio Branco

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 2º Batalhão localizaram, na tarde desta sexta-feira (5), uma submetralhadora calibre 9 mm e 112 porções de skank escondidas dentro de uma bolsa abandonada em uma residência em construção no Loteamento Nascer do Sol, no ramal da Palheira, em Rio Branco.

A equipe patrulhava o Ramal do Canil quando recebeu informação de que um homem circulava com uma bolsa exalando forte odor de droga.

Anúncio

Com o apoio da Rádio Patrulha 204, os policiais seguiram até a rua Léo Kanner, onde o homem teria sido visto, mas ninguém foi localizado. A equipe então passou a vasculhar imóveis em construção e pontos abandonados do loteamento.

Em uma das casas, tomada pela vegetação e sem numeração, a guarnição encontrou a bolsa com a arma e o entorpecente. A submetralhadora, acompanhada de um carregador, possui características que indicam fabricação recente por impressão 3D.

O material apreendido foi entregue ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que seguirá com a investigação para identificar o responsável. Até o momento, ninguém foi preso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.