Policiais Militares do 2º Batalhão localizaram, na tarde desta sexta-feira (5), uma submetralhadora calibre 9 mm e 112 porções de skank escondidas dentro de uma bolsa abandonada em uma residência em construção no Loteamento Nascer do Sol, no ramal da Palheira, em Rio Branco.
A equipe patrulhava o Ramal do Canil quando recebeu informação de que um homem circulava com uma bolsa exalando forte odor de droga.
Com o apoio da Rádio Patrulha 204, os policiais seguiram até a rua Léo Kanner, onde o homem teria sido visto, mas ninguém foi localizado. A equipe então passou a vasculhar imóveis em construção e pontos abandonados do loteamento.
Em uma das casas, tomada pela vegetação e sem numeração, a guarnição encontrou a bolsa com a arma e o entorpecente. A submetralhadora, acompanhada de um carregador, possui características que indicam fabricação recente por impressão 3D.
O material apreendido foi entregue ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que seguirá com a investigação para identificar o responsável. Até o momento, ninguém foi preso.


















