Menu

Militares recuperam moto com restrição de roubo em Sena Madureira

Foto: PMAC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do 8° Batalhão recuperaram, nesta sexta-feira, 5, uma motocicleta com restrição de roubo em Sena Madureira. A ação ocorreu após a equipe receber informações de que uma Honda XRE 300 estaria circulando irregularmente na região do Polo Moveleiro.

Durante o patrulhamento, os militares localizaram o veículo estacionado e, ao realizar consulta no sistema, confirmaram a restrição por roubo.

Anúncio

No local, um homem que se apresentou como proprietário relatou que havia recebido a motocicleta de terceiros. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo e o condutor à delegacia para as providências cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.