Menu

Quase 8 quilos de folha de coca são apreendidos pela PRF no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa sexta-feira, 14, em Cruzeiro do Sul, quase 8 quilos de folha de coca que estavam em sacolas no caminhão de uma transportadora. A embalagem é de uma empresa da Bolívia. O veículo havia saído de Rio Branco e pernoitado em Tarauacá. O motorista afirmou que não tinha conhecimento da mercadoria.


A equipe da PRF realizava patrulhamento na BR-364 quando parou o caminhão que seguia para Cruzeiro do Sul. Na verificação, foi constatada a falta de notas fiscais de algumas mercadorias e o veículo foi levado para a Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Publicidade


Na triagem das mercadorias, foram encontrados 14 sacolas contendo 7,7 quilos de folhas de coca em sacolas em uma caixa de papelão. O condutor e o veículo foram liberados após os procedimentos e as folhas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido