Em Vale Tudo, Celina (Malu Galli) descobrirá que Fátima (Bella Campos) foi responsável por roubar os documentos da adoção de Sarita (Luara Telles) e ameaçará contar tudo para Afonso (Humberto Carrão). Ela tentará conversar com a noiva, mas será ignorada. Sozinha, recorrerá à irmã, Odete Roitman (Debora Bloch), que impedirá que o filho saiba sobre o crime.
Celina revelará a bomba na ligação que fará para a empresária: “Odete! Você não sabe o que eu acabei de descobrir. A Fátima que roubou os documentos da Sarita. E se o Afonso estiver se casando com uma trambiqueira… Eu preciso que você venha pra cá agora, antes que eu ligue pro Afonso e faça uma besteira!”.
Odete, no entanto, tratará o assunto com total desprezo: “Não, você não me ligou 20 vezes pra falar dos documentos de uma garota adotada!”. Celina ainda tentará explicar que Fátima fingiu saudade da mãe para invadir a pousada, descobrir a senha e roubar os documentos.
Odete reagirá com sarcasmo: “Celina, você não está vendo que essa narrativa não faz o menor sentido? Pra quê a Fátima faria isso?”. Mesmo após Celina confirmar que a denúncia veio de Cecília (Maeve Jinkings) e foi reforçada por Laís (Lorena Lima), Odete retrucará com frieza e se recusará a aceitar que o casamento do filho seja ameaçado.
Quando Celina decidir ligar para Afonso e contar tudo, Odete arrancará o telefone da mão da irmã com um grito: “Me dá esse celular aqui e cala a boca!”.
Celina, em choque, acusará Odete de desprezar a gravidade da situação. Mas a empresária deixará claro que está pensando apenas em preservar o casamento do filho e a própria tranquilidade.
“A Fátima pode ter errado com esses documentos da menina adotada e eu vou verificar isso. Mas sem alarde. Só uma idiota usa uma bomba de canhão pra matar uma mosca”, bradará a vilã.