Menu

Delma diz que Eva é quem deve procurá-la após briga: ‘Até meus filhos’

BBB 25: Joselma diz que não procurará Eva para conversar Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Joselma, 54, falou sobre sua relação com Eva, 31, após as duas discutirem na última segunda-feira durante o Sincerão.


O que aconteceu


Em conversa com Guilherme na academia, a dona de casa garantiu que não irá atrás de se resolver com a bailarina. “Eu e Eva tá tão estremecida a amizade, que ela passa por mim e não olha pra mim, eu também faço a mesma coisa. Não falo. Porque ela queria falar e questionar comigo quando terminou o Sincerão, eu falei, não quero mais conversar sobre nada. Não quero conversa, acabou”.

Publicidade


A sister garantiu que, fora do programa, até mesmo seus filhos precisam ir atrás dela para apaziguar as coisas. “Até meus próprios filhos, se fizer uma atitude comigo, se ele não vir me procurar pra conversar, atrás deles também eu não vou. Não vou”, garantiu.


Joselma ainda se mostrou magoada com Eva e relembrou o desentendimento. “Ela [Eva] falou assim, ‘eu me afastei da senhora’. Problema seu, então se afaste de vez! As palavras dela que me machucou. Então pronto, então não quero corja. Não sou obrigada, a manter até o dia que Deus me permitir aqui, de eu ter que estar ‘hihi’. Não vou!”.


Mesmo após a bailarina afirmar que enxergava em Delma uma mãe, a sogra de Guilherme ainda disparou no desabafo: “Eu falei, não quero saber, ainda bem que você não é minha filha! E pronto, encerrou. Não quero conversa. E tenho que colocar na minha cabeça que aqui ninguém é meu filho não, Guilherme. Pronto, encerrou-se. Eu sou assim e pronto”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress