Renata falou sobre como imagina que seu jogo está sendo visto pelos adversários do BBB 25 (Globo).
O que aconteceu
A sister apontou que brothers imaginam que sua percepção está sendo baseada completamente nas mensagens que ouviu do público enquanto estava na dinâmica. Em conversa com Eva, ela ressaltou, porém, que já tinha as mesmas opiniões.
Renata: “Eu acredito que eles devem achar que muitas das nossas decisões foram por causa de [mensagens recebidas] de lá de fora, e não foi. A gente já tinha essa visão sobre o jogo”.
Eva: “Da Daniele?”.
Renata: “Tu lembra que eu já tinha falado sobre isso da Delma também? [Que é alguém que] Vai passando despercebido, nunca é votado… Só que eu acho que eles pensam que a nossa percepção veio agora”.
Eva: “Deixa eles pensarem. Você está em paz, eu estou nem paz, os meninos estão em paz. Ninguém aqui foi escrot*, jogou sujo. Se a gente quisesse piorar a situação do Guilherme, a gente tinha piorado, para ele escolher entre duas pessoas que, de fato, seria muito mais difícil para ele”.
Renata: “Estratégia. Tem que fazer alguma coisa para se defender. Tá tudo certo. Eles vão achar o que eles quiserem, a gente vai achar o que quiser e o povo lá fora que decide”.
