Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso de tortura ao aluno do IFAC em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre (PCAC), prendeu na tarde desta quinta-feira, 1º, em Xapuri, A. da S. M., de 45 anos, suspeito de envolvimento no caso de tortura praticado contra um estudante do Instituto Federal do Acre (IFAC) pelo professor da instituição Uilson Fernando Matter.


Conforme o trabalho investigativo, o acusado teria participado do crime.

Anúncios


O Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado e, após tomar conhecimento do mandado, a Polícia Civil passou a empreender diligências para o seu cumprimento, e os policiais obtiveram êxito em encontrar o acusado enquanto este trabalhava em uma propriedade rural do município de Xapuri.


“A Polícia Civil de Xapuri, com esta prisão, conclui o trabalho de polícia judiciária referente ao caso de tortura envolvendo o professor do IFAC.”, enfatizou a Delegada titular de Xapuri, Dra. Michelle Boscaro.


Em dezembro do ano passado, o professor do IFAC, Uilson Fernando Matter, foi preso quando se apresentou à Delegacia Geral de Xapuri para prestar esclarecimentos sobre as acusações de ter agredido um de seus alunos no Instituto Federal do Acre (IFAC) será indiciado por crime de tortura e posse ilegal de arma de fogo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido