Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agente de trânsito dorme em viatura e RBTrans abre processo administrativo

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um agente de trânsito da Superintendência de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) foi flagrado dormindo dentro de uma viatura durante o horário de trabalho. Agora, ele será alvo de um processo administrativo disciplinar na autarquia. A informação foi confirmada pelo superintendente, Benício Dias.


O episódio ocorreu na noite da última quarta-feira, 10, na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Praça da Revolução, onde foi montada a decoração natalina da gestão municipal.

Anúncios


As imagens, compartilhadas nas redes sociais por um pedestre, mostram a viatura estacionada com o motor e o ar-condicionado ligados, enquanto o agente descansa. A área foi interditada no período da noite para o acesso dos moradores à ornamentação na praça.


Em nota, a RBTrans disse que não compactua com o ocorrido e repudiou o comportamento do servidor e afirmou que este é um fato isolado, não refletindo a conduta dos demais agentes.


Além disso, o órgão deverá investigar se o servidor enfrenta algum problema de saúde. “A autarquia prioriza o bem integral dos seus servidores e assegura o cumprimento do devido processo legal”, diz a nota.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido