Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Nova edição” da marcha para Jesus vem aí!!!

Uma nova edição da “Marcha para Jesus” está em andamento. A coordenação do evento estabeleceu que este ano haverá um processo de desintoxicação político-partidário-eleitoral. Será no dia 09 de setembro, sábado. Sairá da Gameleira até o pátio do Arena da Floresta, onde se realizará um momento de louvor e adoração.


O sentido espiritual estará mais presente como foi entre os anos 2006 e 2012, quando cerca de 40 mil pessoas chegaram a participar do movimento coordenado à época pelo pastor Afif Arão Alves da Costa, da Igreja Renovada. A Marcha para Jesus anuncia um novo tempo de paz e reconciliação, inclusive, entre igrejas e a população em geral depois das tensões políticas vividas nos últimos anos que fez com que pouco mais de dois mil evangélicos participassem da última marcha.


No entendimento dos coordenadores, a Marcha para Jesus não é uma festa política, é apenas e tão somente espiritual quando se busca a Deus pelo fim da violência nos lares, na cidade, no estado e na nação, além de abençoar a todos indistintamente, inclusive as autoridades constituídas dos três poderes. É um momento em que a igreja de Jesus marca sua posição em defesa da fé, do amor e dos ensinos de Jesus e seus apóstolos.


“Quem quiser importante que seja o que serve e não o que é servido”. (Jesus, o Cristo)


. A reitoria do centro universitário não participou e não mandou representantes para a audiência pública que aconteceu ontem (segunda-feira), com a participação de representantes do MEC e a presença da deputada federal Socorro Neri (PROGRESSISTA).


. Um descaso e um desrespeito!


. A deputada Socorro Neri vem lutando em defesa desses alunos que se sentem hoje prejudicados pela U-verse que encerrou suas atividades deixando os acadêmicos entregues à própria sorte.


. O ex-prefeito Marcus Alexandre (MDB) não está parado; faz articulações nos bastidores na base e no topo da pirâmide.


. Consta que existe uma abertura para o amplo entendimento com o governador Gladson Cameli (PROGRESSISTA).


. Só consta, ainda é muito cedo para uma conversa dessa amplitude.


. Expoente do PSD dizia ontem que seria impossível uma reaproximação política entre o senador Sérgio Petecão e o prefeito Tião Bocalom.


. Uma observação:


. Hoje fala-se no nome de Alysson Bestene nos quatro cantos da cidade; já é um bom começo para quem era desconhecido do povão.


. O governador Gladson Cameli sabe como se manter no poder: Apoia todo mundo não apoia ninguém ao mesmo tempo.


. No momento em que ele se posiciona, começa a confusão, portanto, ainda é cedo para iniciar as disputas políticas que fragilizam a autoridade e o poder.


. A propósito, o governo negocia com as empresas terceirizadas a redução de cerca de 30% da mão de obra.


. Traduzindo:


. A miséria vai aumentar!


Enquanto isso no teatro João D’omato –


. Estreando a peça: “Os Terceirizados”


. Grupo de Teatro “Os Melancólicos”


. Ingresso: ½ kg. de farinha e uma buchudinha.


. Bom dia!