Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminosos abordam duas pessoas e os ferem a tiros no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 10. Jhony Mendes Pereira, de 31 anos e Lauro Souza de Oliveira, de 29 anos, foram feridos a tiros na rua Padre José, no bairro Triângulo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Jhony e Lauro estavam caminhando em via pública quando foram abordados por dois criminosos identificados como Jackson e Neguinho, que indagaram com as vítimas sobre furtos de fios que estavam ocorrendo no bairro. Jhony e Lauro negaram que estavam furtando os fios e mesmo assim ainda foram feridos pelos criminosos.

Anúncios


Jhony foi atingido com um tiro nas nádegas, e mesmo ferido conseguiu correr até uma igreja e pediu ajuda. Já Lauro recebeu um tiro nas costas e a para não morrer ainda conseguiu correr até a travessa São João e caiu via pública.



Duas ambulâncias do SAMU, uma básica e outra de suporte avançado foram acionadas, os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Jhony deu entrada ao hospital em estado de saúde estável, Já Lauro em estado grave, com suspeita de o projétil ter perfurado o seu pulmão.


Policiais Militares estiveram no local do crime e isolaram a área para os trabalhos do perito criminalística, em seguida colheram características dos criminosos e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) depois ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido