Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso pela terceira vez por tentativa de homicídio com faca em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paulo Mendonça, de 38 anos, foi preso na tarde de segunda-feira, 17 de abril, após tentar assassinar João Vitor, de 19 anos, com uma facada no peito. Ambos são moradores em situação de rua na cidade de Rio Branco.


De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu pela manhã na rua Benjamim Constant, onde os dois homens estavam caminhando e começaram a discutir. Durante a briga, Paulo atingiu João com uma facada no peito, causando ferimentos graves. A vítima foi imediatamente encaminhada para o pronto-socorro local.

Anúncios


Essa não foi a primeira vez que Paulo cometeu um crime desse tipo. Desde outubro do ano passado, o suspeito já havia sido preso três vezes por tentativa de homicídio contra outras pessoas em situação de rua. Em todos os casos, ele usou uma faca para cometer os crimes.


O uso de facas em brigas e conflitos entre pessoas em situação de rua é uma realidade comum nas grandes cidades. O alto grau de vulnerabilidade social e a falta de assistência governamental contribuem para a escalada da violência entre esse grupo.


YACO NEWS


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido