Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é abordado por criminosos e ferido com vários tiros no segundo distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Michael Barreto de Souza, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira 18, após ser ferido com vários tiros na Rua Raimundo Guerra, no bairro Comara, no segundo distrito de Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Michael estava caminhando em via pública, quando homens não identificados se aproximaram em um veículo modelo Fox, de cor vermelha, desceram do carro e em posse de armas de fogo, efetuaram vários tiros na direção de Michael. A vítima foi atingida com pelos menos seis tiros. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminhado Michael ao pronto-socorro de Rio Branco estado de saúde grave.


Policiais militares do 2° Batalhão compareceram ao local, colher as características do veículo e dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.


A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a guerra entre organizações criminosas. O caso segue sob investigação de Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido