Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia apreende 40 quilos de entorpecentes e prende um por tráfico em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma barreira policial de rotina realizada pelo Grupo Especial de Fronteira – GEFRON – na BR-317, nas proximidades de Epitaciolândia, na manhã desta terça-feira, 29, resultou na apreensão de cerca de 40 quilos de drogas, entre cocaína e maconha ‘skunk’.


Segundo informações do jornal O Alto Acre, a droga era transportada em um carro modelo Fiat/Siena, placas QLU3B40, com dois ocupantes, que teriam como destino final a capital, Rio Branco. Ao perceberem a barreira, fizeram uma manobra em alta velocidade, acessando o bairro Aeroporto.

Anúncios


Ao entrar no bairro, conhecido como ‘Buraco do Tatu’, um dos ocupantes saiu do carro disparando contra os policiais entrando na mata, conseguindo se evadir. O motorista tentou fugir com o veículo, mas atolou o veículo em uma vala.


Identificado pelas iniciais S.A.V., de 44 anos, o condutor foi preso em flagrante. No bagageiro do veículo foi localizado uma bolsa com vários ‘tijolos’ contendo drogas, parte dividida em cloridrato de cocaína e outra sendo a maconha adulterada conhecida como ‘skunk’.


Ao todo, foram pesados 11,175 kg de skunk mais 30,840 kg de cloridrato de cocaína. O detido com os entorpecentes foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, sendo entregues ao delegado plantonista que irá dar seguimento ao flagrante e aos procedimentos cabíveis sobre o caso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido