Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apae Rio Branco e Casa da Amizade promovem feijoada beneficente neste sábado (26)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Rio Branco, em parceria com a Casa da Amizade, realiza no dia 26 deste mês, às 11h30, na quadra esportiva da instituição de ensino especial, a feijoada beneficente: “Apaexone-se por Essa Causa”.


“Todos estão convidados. Além de saborearem um almoço delicioso, ainda irão ajudar as duas instituições. Metade do valor arrecadado será utilizado nas ações assistenciais desenvolvidas na instituição de ensino especial, e em prol dos nossos alunos”, destacou a professora Maria do Carmo, presidente da Apae Rio Branco.

Anúncios


A presidente da Casa da Amizade, Ivone Tavares, falou que a contribuição de quem participar do evento, será destinada para a realização de diversas atividades da entidade.


“Com a parte que iremos arrecadar promoveremos a sexta edição do almoço Natalino no Hospital do Câncer, para pacientes e familiares, além da distribuição de brinquedos para as crianças em tratamento. Também iremos montar uma brinquedoteca na Cidade do Povo também, isso nos primeiros dias de dezembro”, disse Tavares.


Os ingressos da feijoada estão sendo vendidos a R$ 35, e podem ser adquiridos na sede da Apae Rio Branco, localizada na Rua Euclides da Cunha, Conjunto Esperança I, ou pelos telefones: (68) 3227-3034 ou (68) 99988 – 9696.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido