Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão diz que pode apoiar JV em eventual 2º turno: “só não tenho aliança com esse governo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo, senador licenciado Sérgio Petecão (PSD), declarou em conversa com a reportagem do ac24horas nesta quinta-feira, 21, que seu apoio político, caso não esteja no segundo turno das eleições estaduais deste ano, será em qualquer candidato, menos ao atual governador Gladson Cameli (Progressistas) que concorrerá a reeleição.


Ao mencionar os pré-candidatos, o parlamentar considerou uma hipotética disputa entre Gladson e JV no segundo turno. Na ocasião, mostrou simpatia ao nome do petista – na qual foi presidente da Assembleia Legislativa durante a gestão de Viana.

Anúncios


“Quem nós vamos apoiar a gente vamos dialogar, agora quem não vamos apoiar nós já sabemos. Não tem chance nenhuma de apoiar o Gladson. Por exemplo, se chegar o Jorge no segundo turno, eu não posso de forma alguma dar minha palavra que ele terá o apoio do meu grupo todo, mas o meu ele tem, eu já estou assumindo o compromisso. Só não tenho aliança com esse governo que tá aí”, desabafou.


No entanto, apesar do respeito a Jorge Viana, Petecão considera que a entrada de JV no tabuleiro do governo não deve trazer mudanças significativas. “Se ele for candidato, vai bater de frente com o Petecão. Não abrimos uma vírgula. Portanto, não muda nada [candidatura de JV]”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido